domingo, 28 de junho de 2009

Campos do Jordão - SP (parte 1)

Viajamos pra Campos do Jordão, eu, minha mãe e as primas Diana, Amanda e Laís. Eu e as primas e a mamãe :D E todos juntos =) Fotos do teleférico



A moça muito simpática deu tchauzinho pra mim :D Uhuw ! o vídeo da descida !



Depois disso, fomos à praça. Daí apareceram aquelas vacas do comercial do Toddy sabe ? ahuhauaha... e elas eram super simpáticas. Olha a vaca de guarda-chuva ahuhaua Daí chegou + uma vaca ! e fomos tirar fotos com elas... mas daí uma delas deu um fora em nós ahuahua... fez que tava com vergonha. Mas a outra topou Chifrinho na vaca ! Preste atenção na vaca que estou abraçando !

Voltamos a nos sentar. Tinha umas moças ao nosso lado, vendo agente conversar e tal. Tive a idéia de começar a tirar foto com pessoas que não conhecíamos !! Começamos por elas !

Daí fomos à caça ! ahauhauah, começamos a abordar as pessoas na praça, dizendo o quão bonitas eram e pedindo para tirar fotos junto. O mais legal, é que ficavam muito sem graça, mas curtiam a idéia.

As meninas nos seguiu e entrou na outra foto também ! ahuhaua
Um casal mto chique que estava namorando, e ainda veio mais uma que gostou da idéia !

Encontramos a Van do Toddy, e depois de tirar essa foto A porta da van abre, e quem estava dentro ??? As vacas ! auahuaha... só que só com as patas !!! eu perguntei qual vaca eu tinha abraçado, e o cara levantou a mão, super envergonhado ! e eu abracei ele pra tirar otra foto Os caras são descontraídos de vaca, mas tímidos sem a fantasia. Foi mto engraçado !! Continuamos andando, e a próxima van era da Ruffles !

E depois de tirar a foto da van, o kra da Ruffles abre a porta lateral e começa a dar vários Rufles pra gente !! ahuahua. E eu querendo tirar foto dele, e ele não deixava.

-Não poderia estar dando isso pra vocês, sai sai !





Hummm !!



Olha o dog simpático !



Tinha daqueles caras que se fazem de estátua, e que se move se depositar dinheiro na caixinha dele. Propuzemos a ele que posasse pra foto !! daí ele olhou pra caixinha dele. Colocamos 1 real la...



e esse cara tava tocando brasileirinho, muito rapido, de gaita !... bem loco !



Tem muita coisa pra postar ainda. Amanhã termino de postar, já são 1:30 da manhã, e eu trabalho cedo !
flow o/

O Objetivo

Opa !

A ideia desse blog é provar que tudo o que precisamos pra vivermos felizes são: Comida, amigos e novas experiências. Eu explico essa teoria melhor no meu outro blog, nesta postagem.
Parafreaseei Chris Mccandless e Patch Adams pra formular esta teoria. Hoje, são 2 das minhas 3 maiores inspirações.

Para conhecer Chris Mccandless, assista Into the Wild, filme baseado em sua vida.
Patch Adams é aquele do filme "O Amor é Contagioso". Para realmente conhecê-lo, assista à entrevista dele no programa Roda Viva, disponível em íntegra no youtube.
O terceiro seria Matt Harding, deste video aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY

Juntos, são minha principal fonte de inspiração.



O nome do blog me ocorreu quando eu voltava do trampo, a pé. Eu teria que usar em algum lugar, e encaixou perfeitamente com a ideia deste blog. Happyness is free, para quem não sabe, significa algo como "Felicidade é de graça".

Status, conforto, segurança, poder, estética, moda, são ilusões. Servem para os outros. Nunca para a pessoa.

Acredito que o papel do ser humano, de cada ser humano, seja ter uma vida o mais repleta de novas experiencias, e usá-las para melhorar o mundo ao seu redor. Que tenha objetivos. Que sua vida tenha um significado.

Meu objetivo é mostrar isso pro máximo de pessoas possível. Se conseguir inspirar pelo menos uma pessoa a realmente mudar seu estilo de vida para benefício próprio e daqueles ao seu redor, como eu fui inspirado por aqueles três caras, então estarei satisfeito.

Neste blog postarei experiências que tive e terei, mochilando, entre familiares, ou que simplesmente presenciei. Situações onde a mais inocente e verdadeira felicidade se mostra.