domingo, 28 de junho de 2009

O Objetivo

Opa !

A ideia desse blog é provar que tudo o que precisamos pra vivermos felizes são: Comida, amigos e novas experiências. Eu explico essa teoria melhor no meu outro blog, nesta postagem.
Parafreaseei Chris Mccandless e Patch Adams pra formular esta teoria. Hoje, são 2 das minhas 3 maiores inspirações.

Para conhecer Chris Mccandless, assista Into the Wild, filme baseado em sua vida.
Patch Adams é aquele do filme "O Amor é Contagioso". Para realmente conhecê-lo, assista à entrevista dele no programa Roda Viva, disponível em íntegra no youtube.
O terceiro seria Matt Harding, deste video aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY

Juntos, são minha principal fonte de inspiração.



O nome do blog me ocorreu quando eu voltava do trampo, a pé. Eu teria que usar em algum lugar, e encaixou perfeitamente com a ideia deste blog. Happyness is free, para quem não sabe, significa algo como "Felicidade é de graça".

Status, conforto, segurança, poder, estética, moda, são ilusões. Servem para os outros. Nunca para a pessoa.

Acredito que o papel do ser humano, de cada ser humano, seja ter uma vida o mais repleta de novas experiencias, e usá-las para melhorar o mundo ao seu redor. Que tenha objetivos. Que sua vida tenha um significado.

Meu objetivo é mostrar isso pro máximo de pessoas possível. Se conseguir inspirar pelo menos uma pessoa a realmente mudar seu estilo de vida para benefício próprio e daqueles ao seu redor, como eu fui inspirado por aqueles três caras, então estarei satisfeito.

Neste blog postarei experiências que tive e terei, mochilando, entre familiares, ou que simplesmente presenciei. Situações onde a mais inocente e verdadeira felicidade se mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário