sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mochilão no Centro-Oeste

Então está tudo certo !
Amanhã saio de casa bem cedo e, se tudo der certo, estarei voltando alguns dias antes do dia 28 !

Quase não deu certo... a haste do meu óculos quebrou algumas horas atrás. Ele já veio meio mole desde que eu mandei arrumar, no começo do ano. Resolveu quebrar hoje.




Mas minha mãe, num surto engenharístico, começou a tentar arrumar. Não deu certo.

Mas ela não desistiu. Pegou uma armação de um óculos antigo dela, tirou as hastes, e com muito esforço, conseguimos trocar ! As vezes ela dá umas doideras dessa. Melhor pra mim.

Enfim, a viagem: Quais são os planos ?
Sair cedo, pegar o onibus das 7 pra São Paulo, passar o sábado e domingo lá com meu amigo que mora lá, pegar o onibus pra Campo Grande que sai domingo a tarde (e que, pelo o que diz o site, demora 13h pra chegar), chegar 4h da manhã de segunda-feira na capital de MS, esperar 2h até o onibus das 6 pra Bonito (mais 4h30 de viagem), pegar a van do albuergue na rodoviária(eles disseram que estará lá esperando), passar alguns dias por lá e... e daí eu vejo o que eu faço.

Tenho algumas idéias, dadas por amigos ou achadas por pesquisas na net, como Chapada Do Guimarães-MT, Caldas Novas-GO, entre outras. Mas na hora eu vejo. Se um lugar for muito show, eu fico lá por mais tempo. Se algum outro lugar for um saco, eu saio rapidinho !

Arrumando a mochilona.




A mochilona


Espero poder postar durante a viagem... mas esse é o menor dos problemas !

agora já era ! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário